Regional

REGIÃO/ JAGUARARI: Em nota, médicos desmente matéria e afirmam que não estão com salários atrasados.

Diante das informações divulgadas que profissionais de saúde que prestam serviços a prefeitura de Jaguarari estariam com dois meses de salários em atraso, médicos se manifestam desmentindo a informação. Ainda em Nota, a direção do hospital explica que já mais deixou faltar oxigênio no hospital assim como foi divulgado de forma inverídica e maldosa.

Confira a Nota!

Saúde Pública de Jaguarari

Nós, da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguarari e médicos plantonistas, gostaríamos de esclarecer a divulgação de notícias falaciosas por um site local de notícias. Como sempre divulgamos e estamos cumprindo, os salários dos médicos plantonistas do hospital municipal da cidade estão em dia. Em período algum, houve atraso de 02 meses, como divulgado.  “Estamos com os salários pagos e a equipe médica completa e especialidades que não havia no município. Somos médicos e, apesar de termos assumido um hospital em péssimas condições, cuidamos de vidas com a mesma seriedade que a gestão cuida dos interesses dos munícipes” Dr. André Brito, Diretor Clínico do Hospital Municipal de Jaguarari. O mesmo pode-se dizer em relação à falta de oxigênio no hospital. Jamais, na atual gestão, houve falta deste gás na unidade hospitalar do município. “Talvez um leigo não saiba, mas torpedos de oxigênio são esvaziados e repostos a todo o momento. O que ocorre é que, quando se chega a um estoque mínimo, é sinalizada a necessidade de reposição. É uma acusação leviana e irresponsável dizer que, em algum momento, o estoque de oxigênio foi zerado”, reitera Dr. André.

Diante de tantas inverdades, faz-se necessário um maior comprometimento de alguns da imprensa local em divulgar notícias que realmente sejam verídicas. Não deixemos que divergências políticas sobressaíam ao objetivo maior que é o bem-estar estar da população jaguarariense.⁠⁠⁠⁠

Jaguarari,24 de Setembro de 2017.

Da redação do site ivansilvanoticias com informações da Ascom da PMJ

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios