PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

REGIÃO/ JAGUARARI: Em Brasilia prefeito vistou Ministérios, fez cobranças e deputado confirmou liberação de meio milhão que serão investidos no hospital.

Na sua ida a Brasília, última terça-feira (19) o prefeito de Jaguarari esteve com deputado federal e em alguns Ministérios. De início reuniu-se no Ministério da Casa Civil, em busca da liberação de calçamento para as localidades de Gameleira, Juacema e Flamengo, bem como outros assuntos relevantes para o município.

No Ministério das Comunicações,esteve com o Ministro Gilberto Kassab, solicitando a inclusão do Sinal Digital dos canais de TV para o município. Ao mesmo tempo em que pediu urgência na liberação do sinal da operadora de celular para atender Gameleira, Jacunã, Santa Rosa, Juacema e Flamengo.

Já no Ministério das Cidades em reunião com o Assessor Especial Vítor Diniz, e acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador Léo Prates, o Prefeito solicitou 200 casas do Programa Minha Casa Minha Vida para o município. O que lhe foi garantido que em breve essa solicitação será atendida.

Esteve ainda no Gabinete do deputado federal Jutahy Magalhães, onde o prefeito requisitou a liberação de tratores agrícolas, bem como a liberação de 500 mil da emenda para a compra de equipamentos hospitalares, como também a liberação de mais 500 mil para calçamentos, emendas estas que a pedido do prefeito, já foram aprovadas. O prefeito ainda solicitou ao deputado federal a inclusão de emenda impositiva destinada à saúde, no valor de 1 milhão para o ano de 2018.

Finalizou a sua ida a Brasília, no Gabinete do Presidente do FNDE, Sílvio de Souza Pinheiro, onde solicitou e já foi atendido com a liberação de mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais)  para acelerar as construções das obras das escolas de Gameleira,Jacunã, Santa Rosa e Pilar.

Retornando a Salvador nesta última quarta-feira (20), assinou convênio com a Defesa Civil para pagamento de carros pipas e solicitação de mais verbas para a situação emergencial da seca.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios