Regional

Lixo Zero Social 10 terá ONG em Senhor do Bonfim, lançamento acontecerá em Salvador.

“LIXO 0 SOCIAL 10”

Convidamos V. Sª para participar do evento em pauta, trata-se de uma oportunidade ímpar para potencializar os negócios num segmento inexplorado no Brasil, lembrando que a Bahia foi dividida em 10 (dez) regionais distribuídas por todo Estado para solucionar de vez a questão do lixo, em atendimento a Lei 12.305/2010, Lei dos resíduos sólidos.

A cada CTT – Centro de Triagem e Transbordo, que separa as riquezas do lixo, será construído um prédio social, que prestará atendimento às famílias que vivem em situação de risco social, com profissionais nas áreas de direito, psicologia, assistência social, educação, saúde e ressocialização e uma cooperativa de trabalho que atuará na logística reversa de resíduos volumosos, como: sofás, mesas, cadeiras, colchões, etc.

Local do evento: Salvador

Dia:15/09/2017

Horário:  8 às 12 horas.

Endereço: Assembleia Legislativa da Bahia- 1ª Av. 130, CAB – Salvador/BA

 Auditório Jornalista Jorge Calmon, Ed. Senador Jutahy Magalhães.

Será apresentado o sistema “Lixo Zero Social 10” para Empresários, Investidores, Prefeitos, Vereadores, Deputados, Governador, Secretários e Ministério Público do estado e toda a população para conhecer à solução para os lixões e aterros irregulares na Bahia e no Brasil.

Frente ao cenário de crises diversas que o Brasil se encontra, o projeto “Lixo Zero Social 10” resolverá de forma efetiva necessidades de emprego, soluções ambientais, ressocialização social, tendo como foco principal a FAMÍLIA.

Peço o apoio de vocês na divulgação do lançamento do nosso projeto.

Contamos com sua ilustre presença e participação!!

#AVANTE BAHIA

# ELO SOCIAL

A  Diretoria Seccional de Senhor do Bonfim-BA.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios