Regional

FUTEBOL/ BONFIM: Jogando em casa Seleção empata e segue firme no Intermunicipal.

Foro: Blog do Eloiltoncajuhy

Na tarde deste domingo(24), a Seleção de Senhor do Bonfim empatou com a Seleção de Euclides da Cunha, jogando pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O jogo foi realizado no estádio Pedro Amorim, e a Seleção local encerrou o primeiro tempo vencendo a Seleção visitante pelo placar de 1×0. De volta para o segundo tempo, com o time bem superior ao da Seleção de Senhor do Bonfim, a Seleção de Euclides da Cunha aproveitou as falhas do meio de campo e setor defensivo e acabou empatando a partida por volta dos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado Euclides da Cunha somou quatro pontos e garantiu classificação para a terceira fase e vai enfrentar a Seleção de Riachão do Jacuipe.  Já a Seleção de Senhor do Bonfim enfrenta no próximo domingo (01) no Estadio Pedro Amorim a Seleção de Alagoinhas.

Ainda na  tarde deste domingo jogando dentro de casa  depois de ter empatado o primeiro jogo, a Seleção de Caldeirão Grande venceu a seleção de Biritinga por 3 a 1 e garantiu classificação para a terceira fase e pega agora  a Seleção de Conceição do Coité.

Comentário;

Neste domingo decidir sair de casa e fui ao estádio levar meu apoio a Seleção de Senhor do Bonfim. Chegando ao estádio Pedro Amorim percebi o quanto nosso futebol regrediu não só em campo, como também nas arquibancadas. Com relação aos atletas em campo sem comentários, até porque, a maioria dos jogadores estava disputando o intermunicipal e vestindo a camisa da seleção pela primeira vez.

Ao subir para a arquibancada superior imaginei que estivesse em Euclides da Cunha pela quantidade de torcedores uniformizados de branco e verde; tinha charanga, corneta, torcida organizada e muito barulho e ainda, o prefeito da cidade de Euclides da Cunha entre os torcedores, gritando e apoiando o time que estava ali representando a sua cidade.

No final da partida, já do lado de fora do estádio, conversando com alguns torcedores eles contaram que além do apoio nas viagens, o município ainda cedia três ônibus para os torcedores acompanharem a Seleção, o que realmente foi visto três ônibus (amarelinhos estacionados na porta do estádio). Além disso, a Seleção de Euclides da Cunha conta com os melhores jogadores do futebol Bonfinense, apenas cinco jogadores da cidade de Euclides da Cunha foram convocados, e a folha da Seleção fica em torno de R$40.000,00 (quarenta mil reais).

Diante de todo esse apoio que a Seleção de Euclides da Cunha recebe só nos resta encerra esse pequeno comentário dizendo, parabéns aos atletas de Senhor do Bonfim, que mesmo com as dificuldades souberam representar o nome de Senhor do Bonfim.

Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios