Regional

BONFIM: Em nota vereador explica que não está construindo ponto de ônibus.

Depois que o site ivansilvanoticia fez a matéria com o titulo: “Com a mão na trena Negão passa de Legislador a Executor” e fez alguns questionamentos, até porque o papel do parlamentar não é executar e sim legislar o vereador que antes havia divulgado que estava executando um obra no interior do município, incluindo parceria apenas com uma associação e deixando o município de fora, entrou em contato com nossa redação, explicando.

Segundo o Negão, o abrigo para que as pessoas possam aguardar o transporte, se protegendo da chuva e do sol, que ele havia anunciado que estavam fazendo na Fazenda Urubu na verdade, segundo o parlamentar, não está sendo feito outro ponto e sim fazendo a recuperação do que já existia “corrigindo a minha primeira informação, tinha citado que a construção do ponto estava sendo feita em parceria com meu mandato e apoio da Associação de moradores, incluo também a participação da prefeitura. A primeira matéria postada em outros meios de comunicação diz que o ponto estava sendo feito, na verdade o ponto já existia, o que está sendo feito é apenas a recuperação de uma das vigas que foi derrubada depois de ter sido atingida por um caminhão quando dava marcha ré”, explicou o vereador.

Nunca é tarde lembrar que o vereador é a ligação entre o governo e o povo. Ele tem o poder de ouvir o que o povo precisa, propor e aprovar o pedido na Câmara Municipal, fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando as demandas em prática, e não executar obras.

 

Da redação do site ivansilvanoticia.com.br com informações do radialista, Ivan Silva. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios