Regional

Prefeitura de Filadélfia inaugura ‘Núcleo de Assistência Judiciária’ gratuito

A Prefeitura de Filadélfia segue avançando e pensando no bem-estar das pessoas que mais precisam. Foi inaugurado o NAJ – Núcleo de Assistência Judiciária, ligado à Procuradoria Municipal.

O objetivo do NAJ é disponibilizar à população desprovida de recursos financeiros, uma série de serviços e atendimentos jurídicos gratuitos, como:Divórcio Extrajudicial, Pensão Alimentícia, Reconhecimento Espontâneo de Paternidade, Retificação de Registro Civil, além de algumas mediações e arbitragens .

 

No mesmo espaço funcionará a ‘Sala do Empreendedor do Sebrae’, onde cidadãos e cidadãs filadelfenses poderão receber soluções especializadas para os seus negócios.

Emocionado, o prefeito Louro Maia em seu enfatizou que o novo espaço visa ajudar o cidadão filadelfense que precisa de serviços de um advogado, mas não tem como pagar. “Nossa gestão está trabalhando para melhorar a cidade e a vida das pessoas, principalmente das famílias mais carentes. Vamos correr atrás, vamos lutar e grandes realizações ainda ocorrerão em Filadélfia”, destacou Louro Maia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios