Regional

BONFIM: Depois de ouvir prefeito e vereadores, Secretário de Segurança Pública visitará Bonfim.

Acompanhado de 11 vereadores, oposição e situação, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro,  esteve nesta quinta feira (17) reunido em audiência com o Secretário de Segurança Pública, Mauricio Teles.

A pauta da reunião foi para discutir a superlotação do Complexo Polícia,  Necrotério que não tem na região, a Casa de Custódia entre outros assuntos.

Os únicos vereadores que não acompanharam a comitiva foram os vereadores: Otávio Xisto, Elizeu dos Temperos, Pebinha e Reinaldo José.

Diante dos assuntos que foram discutidos, o Secretário se comprometeu em visitar o Município de Senhor do Bonfim nos próximos dez dias.

Os vereadores Otávio Xisto e Reinaldo José, não viajaram porque já tinham outros compromissos agendados, e segundo Reinaldo José, ele imaginava que a audiência seria dia 23.

Já o vereador Elizeu dos Temperos, não teria acompanhado a comitiva, porque horas antes da comitiva viajar, ele estava acabado de chegar de Salvador, aonde o mesmo esteve na capital em viagem oficial  também discutindo e resolvendo assuntos de interesse do município.

A nossa equipe só não conseguiu ouvir o vereador Pebinha.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios