Regional

Bandidos promovem madrugada de terror explodindo caixas eletrônicos do Bradesco de Monte Santo.

Bandidos fortemente armados com fuzis promoveram uma madrugada de terror na Cidade de Monte Santo-BA, (108 km de Senhor do Bonfim) nesta quarta-feira (30/08). Segundo a Polícia Militar, um grupo com aproximadamente 12 a 15 criminosos chegaram em um veículo caminhonete prata no banco que fica localizado próximo à Praça Professor Salgado no Centro de Monte Santo, e então começaram  as primeiras explosões. 
 
Foram aproximadamente 5 explosões dentro da agência, a cada explosão o grupo dava gritos de Açoite e ao final comemoravam com risos e tiros para o alto.
Durante as explosões o sistema de defesa da Agência da Caixa Econômica Federal que fica na Praça Professor Salgado próximo ao banco do Bradesco foi acionado e uma cortina de fumaça dominou a agência porém o foco dos bandidos era apenas o Banco do Bradesco, momento em que ao final das explosões os meliantes abandonaram o local e fugiram por estradas vicinais com destino ao Povoado Pedra Branca que dá acesso à Rodovia que liga Euclides da Cunha a Bendegó.

 
O crime ocorreu por volta de 02h20 da madrugada e a agência do Bradesco ficou completamente destruída com as explosões. Ainda não foi confirmado se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro,mas já se sabe que o assalto ocorreu um dia antes do pagamento dos funcionários públicos e aposentados. 
Fonte : Montesantonoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios