Noticia Ping Pong!

 Sai ou fica ?

Os moradores receberam com surpresa a notícia da possível saída do delegado Felipe Neri, do comando da 19º Coordenadoria de Policia Regional.

O delegado está à frente da Coordenadoria a mais de oito anos, e sua permanecia na região continua sendo um desejo das pessoas de bem de cada município sob a responsabilidade da 19ºCOORPIN.

*Boa idéia Maia*

Durante audiência pública na câmara de vereadores, na noite desta terça-feira (08), para se encontrar uma solução para os problemas: Complexo policial (sem condições de abrigar seres humanos) e Necrotério (não existe na região), um dos representantes do Conselho de Segurança, parabenizou a iniciativa das autoridades e sugeriu que no encontro que acontecerá com os deputados votados no município,  que os prefeitos da região também possam ser convidados, até porque o problema crônico do Complexo e da falta de necrotério é um problema regional, e não apenas de Senhor do Bonfim.

Parabéns Edson Maia!

*Os defuntos não sai, mais os noia entram!*

Portão do cemitério de São Marcos que fica localizado na subida que da acesso ao Alto da Maravilha, está ficando aberto 24 horas. As pessoas que residem nas imediações não estão temendo a saída dos mortos, mais sim a entrada de pessoas no espaço dos mortos para fazer uso de drogas.

Atenção encarregado dos cemitérios!!!

*Obra a todo vapor*.

Ainda no Alto da Maravilha, depois da linha da férrea, para ser mais preciso, enfrente ao ponto comercial Amiga do Lar, o proprietário de uma barraquinha decidiu fazer com dinheiro do seu próprio bolso, porém, sem nenhum projeto ou acompanhamento de engenheiro, a reforma da praça. A obra teve inicio pela construção de muro ao redor da praça. Cadê a fiscalização??

*Calma, calma!!*

O ex-prefeito de Filadélfia Barbosa Junior está doido para participar do quadro “tirando chapéu” do Girando com a Notícia, da Radio Caraíba. Segundo ele, não tem medo de falar a verdade. Calma Barbosinha, sua vez vai chegar!

*Cercados de competentes!*

As gestões de Carlos Brasileiro (Senhor do Bonfim), e Tiago Venâncio (Ponto Novo), têm tudo para dar certo. Não são Barcelona, nem Real Madri (que tem os melhores jogadores do mundo), mas podemos afirmar que as duas gestões estão cercadas de pessoas competentes, por isso, a população não aceita falhas.

Em Ponto Novo, o atual prefeito tem o apoio de três ex-prefeitos: Deto Venâncio; Marcos Silva e agora Anderson Luz, sem falar que o governo ainda conta com a colaboração do advogado Josemar Santana.

Em Senhor do Bonfim, além da experiência do prefeito Carlos Brasileiro, que ocupa o cargo pela terceira vez, já foi secretario de estado e deputado estadual, ele ainda conta com a experiência do vice-prefeito José Antonio, que foi por oito anos o braço forte do ex-prefeito de Jaguarari, tem Benito Brasileiro, ex- assessor de deputado federal, ex-chefe de gabinete dos governos Jacques Wagner e Ruy Costa, sem falar que os secretariados são todos de primeira divisão.

Privilegio pode causar ciumes?

Depois que o vereador Vuzinha anunciou que o prefeito de Antonio Gonçalves, Roberto Carlos, teria comprado dois carros para o Município, e que ficariam a disposição da saúde, o presidente da Câmara Nego Mano, mandou um recado: “quando comprarem alguma coisa que vá beneficiar o povo, que a gestão também chame os vereadores para que possam ficar sabendo o que está acontecendo no Município, para quando as pessoas nos perguntarem a gente saber informar.” Recado dado!

Verdade ou mentira?

O povo não está acreditando. Verdade que o deputado estadual Bobô, o prefeito Carlos Brasileiro, e uma outra terceira pessoa, que ainda estamos levantando o nome teriam ido a Salvador pedir a cabeça do delegado Felipe Neri? O motivo teria sido a forma como o delegado cumpriu os mandados de busca e apreensão durante os dias que antecederam a Guerra de Espadas.  Brasileiro nega “Isso é pouco para se transferir alguém. Se for uma posição administrativa vamos ver, pois já intervir uma vez” disse CB.

Já o deputado Bobô, disse apenas que estiveram na secretaria tratando de outros assuntos, mas não foi tratado nada sobre saída do delegado. Em sua mensagem veiculada no Jornal Canal Aberto, da Radio Caraíba, em nenhum momento o deputado teria deixado transparecer preocupação em possível transferência do delegado.  Se existe fogo, seria bom os Bombeiros serem acionados!

Caseiro não, para eliminar tem que ser industrial!

A prefeitura de Senhor do Bonfim caprichou na reforma do banheiro público da Praça do Campo do Gado. Foram feitas as trocas das portas e vasos sanitários, estivemos no local, agora o setor competente precisa enviar produtos de limpeza que possa superar a fedentina, porque se não, o zelador vai ficar o dia todo jogando produto de limpeza caseiro, e o mau cheiro não será vencido. Apenas uma dica!!!

Vendedor de gás feliz

O vendedor de gás ficou feliz quando ouviu dos trabalhadores que estão prestando serviço ao Município, que o Bairro Emanuela passaria por uma limpeza geral, afinal, já estava na hora, o mato já estava invadindo algumas calçadas. Joga duro Ivan Barbosa!

Cobrança, cobrança e cobrança!

Os jovens do Bairro Santos Dumont estão solicitando a reposição das lâmpadas da quadra de esportes do bairro. Alem da troca das lâmpadas, eles cobram uma reforma geral, ou melhor, todas as quadras do município estão necessitando de uma reforma e conserto das telas.

Se esqueceram dos secretários, veja lá o Ribeiro.

Durante a audiência pública na câmara de vereadores quem foi bastante saudado pelos vereadores foi o ex-vereador Gustavo Miranda, que esteve participando do importante encontro e teve seu nome citado por vários parlamentares.  Uma pessoa próxima a nossa equipe, percebendo os elogios feitos ao ex-chefe de gabinete da SUDESB falou “até parece que esses vereadores só têm um olho ou só estão enxergando o lado esquerdo. Não estão enxergando Vera Magalhães, Benito Brasileiro, Angeli Matos que são secretários e também as demais pessoas? Até o Ribeiro esqueceram hoje” disse a pessoa.

Miguel Araujo no AR!

Depois de passar por uma delicada cirurgia no coração, quem já está de volta ao Rádio é o cantor de forró Miguel Araujo. Atualmente ele está substituindo, Eloiton Cajuhy que está de férias. Miguel está no ar de segunda à sexta, das 14hs às 17hs.  Se você ainda não comprou o filme  Cadeira Encantada, aproveite, porque a procura é grande,  você pode adquirir com Miguel Araújo ou com Eugênio Talma, na Rádio Caraíba.

Por Ivan Silva

em - Regional

Envie um Comentário