Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Vereadora aceitou pedido de desculpas e exigiu que vereador fosse falar na tribuna.

Os vereadores Sérgio Santos e Maria Genivalda traçaram mais um discussão durante a sessão da Câmara de Antônio Gonçalves.
Funcionária pública concursada do município, a vereadora foi acusada pelo vereador, Sérgio Santos, de estar recebendo do município sem comparecer ao setor de trabalho.
Nesta última terça-feira (22) a vereadora foi a tribuna da Câmara,  afirmou que o vereador, Sérgio Santos, teria lhe procurado e pedido desculpas, que teria acontecido mal entendido, e por isso, ela exigiu que o vereador, Sérgio Santos, fosse a tribuna explicar o seu pedido de desculpas “Eu quero dizer que na última semana o vereador Sérgio Santos me pediu desculpa pelo mal entendido que aconteceu aqui na Câmara, agora eu queria que ele vinhesse falar aqui na tribuna, até porque as pessoas ficam me perguntando se é verdade que eu recebo três salários sem estar trabalhando, e isso não é verdade, por isso eu peço ao vereador que venha falar aqui na tribuna”cobrou a vereadora.
Logo depois o vereador Sérgio Santos retornou a tribuna,  e explicou porque pediu desculpas a vereadora “Acho que a senhora entendeu errado.  Eu lhe pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele dia aqui na Câmara, mas com relação a minha denúncia ela continua de pé, até porque falei com provas do TCM, aonde consta que a Senhora recebe  mil reais de salário e trezentos como gratificação” explicou o vereador.
Finalizando, a vereadora Maria Genivalda explicou que o valor que ela recebe é por conta dos quinquênios que ela tem direito.
Sérgio Santos pediu uma parte, e vou a explicar que direito ela pode até ter, agora o que não pode, é a colega receber da prefeitura e se ausentar do setor de trabalho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios