Prefeitura de Filadélfia vai inaugurar Núcleo de Assistência Judiciária esta semana

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, vai inaugurar quinta-feira, dia 04, às 10h da manhã, o NAJ – Núcleo de Assistência Judiciária – ligado a Procuradoria Municipal, instalado na Rua Independência, S/N. As demandas que chegam a Prefeitura, solicitando assistência jurídica são muitas, por isso, o prefeito Louro Maia, resolveu acelerar a instalação do Núcleo, visando oferecer este serviço gratuito para beneficiar as pessoas que não têm condições de pagar um advogado.

 Os atendimentos passarão por uma triagem, que será feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social e vão priorizar casos com perspectivas de resolução mais ágeis como: Divórcio Extrajudicial, Pensão Alimentícia, Reconhecimento Espontâneo de Paternidade, Retificação de Registro Civil, além de algumas mediações e arbitragens.

No mesmo espaço também funcionará a ‘Sala do Empreendedor do Sebrae’, onde cidadãos filadelfenses poderão receber soluções especializadas para o seu negócio.

 O que é a Sala do Empreendedor do Sebrae?

Sala do Empreendedor/SEBRAE será um local de atendimento da Prefeitura de Filadélfia que vai facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). O Sebrae vai contribuir disponibilizando informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas e outros serviços.

em - Regional

Envie um Comentário