Regional

Deputado Roberto Carlos apresenta ao governador Rui Costa a necessidade da recuperação asfáltica da BA-210 que liga o município de Curaçá a Juazeiro

Foi entregue ao governador Rui Costa, pela Assembleia Legislativa da Bahia, a indicação do deputado Roberto Carlos (PDT), que solicita a recuperação asfáltica da BA-210, que liga o município de Curaçá a Juazeiro.

Segundo o documento apresentado, a estrada está em péssimas condições que tem prejudicado o tráfego da população e o escoamento da produção agrícola da região, diminuindo, assim o desenvolvimento dos povoados vizinhos.

O parlamentar ressaltou que essa preposição visa, também, oferecer segurança e tranquilidade a todas as pessoas que utilizam a rodovia e aos condutores de transportes alternativos, como a Associação dos Condutores Autônomos em Transportes Complementares de Passageiros de Curaçá – ACAUTRAC, os distritos de Riacho Seco, Itamotinga, Maniçoba, bem como as localidades circunvizinhas, que transportam diariamente vários passageiros.
“Há muito tempo que a população desta região espera uma providência no sentido de melhorar as condições de tráfego dessa estrada. Essa é uma reivindicação da população das comunidades que ficam perto da rodovia e tem a sua intermediação feita pelo vereador de Curaçá, o senhor José Henrique Ferreira de Souza, Dedé”, finalizou o deputado Roberto Carlos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios