Regional

Construção de passarela entre ruas facilita acesso da população

A Prefeitura Municipal de Jaguarari tem demonstrado nos últimos sete meses que uma boa  gestão se faz ouvindo os anseios da população, e com consciência e boa vontade, muitas ações podem ser desenvolvidas.

Um exemplo é a construção da passarela que liga a Rua Alto São Vicente à Praça Alfredo Viana, que há mais de 10 anos é solicitada pela população e nunca havia sido concretizada. No local o fluxo de pessoas é intenso, mais de 100 pessoas circulam por hora. Essa quantidade de transeuntes utilizava uma escada improvisada para se deslocar de um lado ao outro. Aqueles que possuem mobilidade reduzida tinham dificuldade de descer a escada, muitas vezes chegando a cair e se machucar.

De acordo com D. Maria José, proprietária da Sorveteria Coni, a obra trouxe um grande benefício para todos. “Havia muitas pessoas se machucando, tanto crianças, como idosos. Agora as pessoas poderão passar com segurança pela passarela, sem medo de cair, com a certeza que é uma obra pra toda vida”, comemora.

A Secretaria de Obras Públicas reaproveitou tubos e tijolos que foram utilizados na construção da casa no circuito dos festejos juninos para construir a passarela, além da compra de sacos de cimento. “Gastamos apenas com a compra do cimento, a solda e o disco de corte, o que totalizou quase R$ 1.500,00. Um preço pequeno diante do valor inestimável da obra” destacou o secretário de Obras Públicas, João Melo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios