Regional

Campeonato Master Copa é encerrado com sucesso em Filadélfia

Foi encerrado neste domingo (09), o Campeonato Master Copa, sagrou-se campeã a equipe Chapecó. O campeonato era sub-40 com a participação apenas de três atletas de 37 anos de idade, ao todo participaram do Campeonato 110 atletas.
De acordo com o diretor de Esportes, Irineu, o principal objetivo foi motivar essa categoria e fomentar a prática esportiva em nossa cidade. “Vamos continuar promovendo eventos assim, os atletas gostaram muito outras edições estão por vir, recebemos total apoio do prefeito Louro Maia e com certeza ao longo da sua gestão o Esporte terá grandes destaques, estamos trabalhando para isso”, enfatiza o diretor de Esportes.
Na oportunidade foram homenageados nomes de grandes incentivadores que já não estão mais entre nós, como Sr. Zeca, Sr. Hilário, Sr. Buleta, João Boaideiro, Marivaldo Costa, Quirino do 15 e também de alguns cidadãos filadelfenses que continuam lutando para fortalecer o Esporte como Marreta, Sr. Arlindo, Zuca da Várzea D’água, Jailton Rios, Louro Serafim e Edvaldo da Baraúna.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios