Regional

BONFIM/ ESTRADA DE QUICÉ: Aliados e oposição não concordam com afirmação do deputado Roberto Carlos

A matéria desenvolvida pela assessoria de comunicação do deputado estadual,  Roberto Carlos,  aonde cita que o asfalto da estrada Bonfim a Quicé teria sido indicação de sua autoria,  causou revolta tanta na oposição,  como também na situação local.

Em determinado trecho da matéria, existe  afirmação que o Deputado Roberto Carlos havia comemorado o atendimento do seu pleito feito ao governador Rui Costa.
Assim que a matéria enviada pela Ascom do deputado foi postada em nosso site,  algumas pessoas nos ligaram,  e descordaram que tenha sido Roberto Carlos o autor do projeto, algumas pessoas, no caso do Secretário de Finanças, Benito Brasileiro, nos enviou mensagens querendo saber quanto o site tinha recebido para postar a matéria.
Já o vereador Otávio Xisto, nos telefonou,  e disse que tinha ficado horrorizado com o tamanho da cara de pau do deputado “Estou besta com essa matéria que estou lendo em seu site,  que deputado cara de pau,  todo mundo sabe que esse asfalto é pedido de Carlos Brasileiro de quando ele ainda era deputado.  Meu Deus do céu! ” criticou o vereador.
Já o prefeito Carlos Brasileiro, que foi procurado por nossa equipe, lamentou algumas propagandas que foram feitas na cidade,  e afirmou,  que na verdade, a estrada foi um pleito seu,  e, que agora contou com reforço do deputado Bobô.
A nossa equipe tentou sem sucesso conversar com o deputado Roberto Carlos.
Por ivansilvanoticia

Post Relacionados

1 thought on “BONFIM/ ESTRADA DE QUICÉ: Aliados e oposição não concordam com afirmação do deputado Roberto Carlos”

  1. O que esse Roberto Carlos sabe fazer bem mesmo, é botar os parentes na assembleia e tomar quase o salário todo. bestinha pensa que o povo aqui é idiota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios