Regional

Apesar da crise política, Temer diz que semana foi de “boas novas”

Apesar da crise política, Temer diz que semana foi de 'boas novas'

Apesar da crise política que atinge o Brasil, em pronunciamento divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), o presidente Michel Temer, afirmou que a semana foi de “boas novas para os brasileiros” e destacou dados positivos da economia.

Temer viajou nesta quinta-feira (6) para a Alemanha, onde participará da Cúpula do G20, encontro que reúne as 20 principais economias do planeta. “Viajo para fazer o que tenho feito durante todo o meu governo: defender a abertura de novos mercados, a nossa economia e os interesses do País”, afirmou Temer.

No vídeo, Temer apontou um superávit na balança comercial brasileira no primeiro semestre, com 53% de crescimento comparado com o primeiro semestre de 2016. Ele ainda disse, que em maio foram abertas mais de 70 mil vagas para jovens.”É um prenúncio claro de que logo, logo o aumento do emprego será ainda maior. Aliás, no mês de maio, registramos um saldo positivo de mais de 70 mil novas vagas para jovens de até 29 anos”, declarou.

Ainda segundo Temer, na terça (4), a venda de veículos novos cresceu pela primeira vez no semestre. “A produção industrial teve um salto de crescimento de 4%, o maior para o mês de maio desde 2011”, alegou.

O presidente concluiu o pronunciamento afirmando que seu governo não está ocupado “somente com as pedras no caminho”. “Estamos fazendo a tarefa de casa. Estamos fazendo a travessia, mas os resultados positivos não param por aí. Aliás, para mim, o melhor é o retorno da confiança no país. Isso me alegra muito. Voltando a acreditar, o emprego vem na hora.”

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios