JAGUARARI: Vereador concedeu entrevista na Rádio Caraíba e fez balanço da gestão Everton Rocha.

Eleito  vereador de Jaguarari pela primeira vez pela coligação “Para Jaguarari Crescer”, na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Marcos Quito (PV), foi entrevistado na Rádio Caraíba de Senhor do Bonfim.
Durante entrevista concedida ao radialista, Cleber Vieira, o parlamentar que já esteve na base do prefeito, e hoje na oposição, aproveitou para fazer uma avaliação dos cinco meses da gestão, e também falou dos motivos pelo qual os vereadores estão descontentes com a gestão “O prefeito colocou cabos eleitorais para serem os representantes das localidades. Santa Rosa de Lima que é a localidade que eu represento passou dois meses sem médico, o PSF não tem dentista mas os recursos estão chegando no município. Na gestão passada eram vinte e dois garis limpando as ruas de Santa Rosa, hoje são apenas dois” disse o vereador.
O vereador considerou absurdo os investimentos que o gestor está fazendo no São João, segundo ele, os gastos irão superar os R$3,5 (três milhões e meio de reais), e ainda orientou os servidores a não fazerem compromissos “Se hoje os motoristas estão sem receber seus salários, imagine o que não poderá acontecer durante os festejos?Por isso eu peço a população que tenha bastante cautela” recomendou.
Ao ser questionado pelo apresentador se era verdade que os vereadores haviam sidos pressionados a não aprovar as contas do ex-prefeito, Antônio do Nascimento, o vereador não citou o nome do gestor, mas afirmou que os vereadores foram orientados “Eu mesmo fui procurado e me disseram que se não votasse contra as contas não teria apoio da gestão” disse o vereador.
O vereador ainda falou sobre o rompimento do vice-prefeito, Fabrício do Pilar, anunciado semana passada “O prefeito não quer ajuda de ninguém, até o vice já rompeu porque não vinha recebendo apoio” afirmou o vereador.
Fonte – ivansilvanoticia
em - Regional

Envie um Comentário