Regional

JAGUARARI: São João agrada público e supera expectativa da organização.

O São João de Jaguarari esse ano foi o maior já realizado em conteúdo e qualidade de todas as suas edições. A programação elaborada pela comissão organizadora, entre os dias 21 e 25 contou com arte, cultura, e geração de renda.
Além de manter a tradição da realização do evento que teve a participação de grandes atrações, o prefeito Everton Rocha priorizou artistas locais dando vitrine e valorizando os talentos da terra.
Em uma festa épica, o encerramento do São João que teve grandes  atrações musicais, começou na noite do dia 25 de junho, e durou até às 05:00hs da manhã do dia 26 com o público sem arredar o pé, mesmo diante do forte frio que  fazia “Temos a certeza que fizemos o melhor que podíamos e foi a maior festa já realizada. Estamos realizados com a certeza de que todos ficaram felizes com toda a programação. Uma festa linda, segura sem maiores incidentes, e com aprovação de todos que participaram. Já estamos com o pensamento em 2018 e se Deus quiser será melhor a cada ano.” Disse o prefeito Everton Rocha.
Em uma mistura de estilos, forró e sertanejo, aonde o objetivo da festa foi atrair grande público para o município, mas sempre valorizando a cultura, estiveram presentes no São João de Jaguarari grandes nomes como: Leonardo, Alcymar Monteiro, Lenno, Mala 100 Alça, Thaeme e Tiago, Gabriel Diniz, Wanderley do Nordeste, Cezar Menotti e Fabiano, e Nayara Azevedo.
Durante os cinco dias de festa, o prefeito Everton Rocha esteve sempre presente no espaço, assistindo os shows e conversando com o povo. Com objetivo de cortar gastos, esse ano o prefeito decidiu excluir o camarote que já era de costume ser montado em gestões passadas para recepcionar autoridades “Prefeito tem que ficar é no meio do povo, dançando com o povo e se molhando com o povo na chuva” disse Everton.
Segundo  a Secretaria de Ação Social, e primeira dama do município, Edinelia Rocha, o ponto forte da festa foi o público e a segurança, uma vez que não foi registrado nenhum acontecimento grave “O público foi sensacional, mesmo o espaço sendo ampliado percebemos que ficou pequeno, a festa foi sucesso, e o bom foi que terminou em paz, sem nenhuma ocorrência de grande relevância registrada no circuito do evento, até porque também acreditamos que o sistema de monitor amente instalado no espaço também contribuiu para o sucesso do evento ” disse a Secretária.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios