JAGUARARI: Prefeito faz elogios ao vice-prefeito e lamenta saída da base

Foto; Everton e Fabrício

Com menos de seis meses a frente da prefeitura de Jaguarari, o prefeito Everton Rocha (PSDB), diante de alguns boatos e notícias chegadas a mídia regional, decidiu quebrar o silêncio, e, na próxima quarta-feira (21), às 07:30, no Jornal Canal Aberto da Rádio Caraíba, promete falar sobre: possível atraso de salário de servidores, licitações, pagamento e contrato de médica, São João, e denúncias que estão sendo analisadas pelo Ministério Público.
O prefeito também deverá falar sobre o rompimento do vice-prefeito, Fabrício do Pilar (DEM), que na última semana, em nota publicada em seu face, fez crítica a gestão atual, e anunciou sua saída da base do prefeito Everton Rocha.
Questionado pela equipe do site ivansilvanoticia sobre as críticas que o vice-prefeito fez a sua gestão, Everton Rocha lamentou, até por que, segundo ele, o vice-prefeito é uma pessoa boa, e as vezes até acatou conselhos e sugestões, alguns foram seguidos, outros não “O vice-prefeito é eleito para auxiliar o prefeito na gestão do município. O povo quando vai as urnas, ele elege um prefeito e um vice-prefeito, na cidade só pode ter um prefeito. Não estou entendendo porque o vice-prefeito que o povo escolheu para ajudar Jaguarari está caindo fora da responsabilidade  com apenas cinco meses de gestão e  a casa sendo arrumada agora. Eu ainda não conversei com ele, vou saber o que realmente está acontecendo,e se for necessário, eu não irei chorar, mas sim, irei me dirigir ao povo de Jaguarari e pedir perdão, e desculpas, por eu ter colocado em minha chapa, uma pessoa que por ser filho legítimo do município, eu imaginava amar e querer ajudar Jaguarari” lamentou o prefeito.
Fonte; ivansilvanoticia
em - Regional

Envie um Comentário