Regional

Equipes inscritas no XI Concurso de Quadrilhas da Radio Caraíba participaram de reunião.

A Rádio Caraíba AM de Senhor do Bonfim vai realizar esse ano o XI Concurso de Quadrilhas. Na tarde desta quarta feira (07), representantes dos grupos e o Coordenador da empresa, Valtenor Pinheiro, estiveram reunidos discutindo os últimos detalhes.

A reunião teve como objetivo definir o início do horário de apresentação de cada quadrilha,  tempo de apresentação, e aprovação do regulamento.

Segundo Valtenor Pinheiro, Coordenador da Rádio Caraíba, esse ano o certame contará com a participação de doze equipes e justamente pela quantidade de participantes, o XI Concurso de Quadrilhas terá início às 16hs.

Com relação a premiação, as equipes que ficarem em primeiro lugar, conforme suas categorias, estilizada ou tradicional, cada uma recebera a premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 (hum mil reais), já as quadrilhas que ficarem até o terceiro lugar serão premiadas com troféus.

O Concurso de Quadrilhas da Radio já faz parte da tradição dos festejos juninos da cidade, e com o passar dos anos, ganhou grande dimensão, e hoje já se configura como um dos maiores Concurso de Quadrilhas da região Norte da Bahia.

Esse ano, além de Senhor do Bonfim, participarão do certame quadrilhas dos seguintes municípios: Filadélfia, Ponto Novo, Euclides da Cunha,  Itiúba, Jaguarari, Uauá, Curaçá e Caém.

Fonte: ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios