PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Deputado Bobô e prefeito Brasileiro visitam presidente do TJ-BA e secretário do governo Rui

Nesta terça-feira (6), o deputado estadual Bobô (PCdoB) teve uma importante agenda em Salvador com o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, e seu vice, Zé Antônio. Os três tiveram audiências na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS) e no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

No TJ-BA, com a presidenta do Tribunal, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, as lideranças ponderaram que a comarca de Senhor do Bonfim tem todos os requisitos para ser alçada à condição de Entrância Final. “Isto é muito importante, pois significará a permanência de juízes e servidores na cidade, que atenderão a grande demanda da região”, ponderou o prefeito.

Segundo o deputado Bobô, Bonfim possui vários órgãos públicos, além de ser a cidade polo da região. “Percebemos a sensibilidade da presidente Maria do Socorro com o pleito. Ela encaminhará a demanda para análise da Comissão de Reforma Judiciária. Essa mudança vai garantir maior agilidade, qualidade e eficiência da Justiça no interior”, afirmou o parlamentar.

Participaram ainda da audiência outros deputados e personalidades importantes do movimento: os juízes Tardelle Boaventura, Ana Lúcia Ferreira e Teomar Oliveira; o desembargador Pilar Tóbio; o desembargador do TRT, Jeferson Murici; os assessores da presidente do TJ, Paulo Chenaud e Rosana Passos Fragoso; o prefeito de Andorinha, Renato Brandão; o presidente da Câmara Municipal de Bonfim, Reinaldo José, e o presidente da Câmara Municipal de Andorinha, Marinaldo Oliveira.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios