BONFIM/ POLÍCIA: Júri ex-policial acusado de matar esposa já foi remarcado.

O Juiz da Vara Crime de Senhor do Bonfim já definiu nova data para a realização do julgamento do ex-policial civil, João Macedo, e de seu irmão, Renato Macedo, acusados na morte de Márcia Regina, crime ocorrido no bairro do mercado em Senhor do Bonfim no ano de 2011.

Essa é a terceira vez que Júri do policial é agendado para acontecer. Nas duas últimas vezes que foi adiado, os advogados  que defendiam os acusados se afastaram do caso na véspera do júri, e a segunda vez, agendado para acontecer no último dia 13/6, por motivo de doença, o atual  advogado dos acusados, depois de ter o pedido de suspensão do júri negado em Senhor do Bonfim, ingressou com recurso na segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, conseguindo adiar o julgamento por trinta dias.
Na última quarta-feira (13), o juiz da Primeira Vara Criminal de Senhor do Bonfim, fez publicar edital de intimação, no Diário Oficial da Justiça, informando que a realização do júri será no próximo dia 18 de Julho, às 08:00, no Salão do Júri da Comarca de Senhor do Bonfim.
Ainda no edital de intimação, consta que algumas testemunhas não foram localizadas nos endereços indicados, mas mesmo assim, o juiz deu prazo de cinco dias para que as partes possam apresentar os endereços atualizado das testemunhas, para serem intimadas.
Enquanto isso, o policial Civil João Macedo encontra-se preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim aguardando julgamento, já o irmão dele, Renato Macedo, acusado de ter ajudado na remoção do corpo, encontra-se aguardando o julgamento em liberdade.
Fonte: ivansilvanoticia
em - Regional

Envie um Comentário