Regional

BONFIM: Polícia irá investigar homicídios registrados nas última horas no Cidade Nova e Casas Populares

Jovem saiu para ver plantação de milho e foi morto.
Durante intervalo de dezesseis horas a Polícia registrou dois homicídios no município de Senhor do Bonfim.
Os crimes aconteceram nos Bairros Cidade Nova 2 e no Bonfim 2 (Casas Populares).
No primeiro crime, a vítima, Mike Souza Silva, 19 anos, residente no Cidade Nova 2, foi atingido com tiro na altura do pescoço.  O corpo foi encontrado nas proximidades da estação de tratamento da embasa.  Segundo a informação passada para a Polícia, a vítima saiu na companhia de duas pessoas para uma plantação de milho e não mais retornou para casa.
Motorista foi perseguido e executado com pelo menos seis tiros. 
Já nas Casas Populares Bonfim 2, por volta das 5hs da manhã, segundo a Polícia, depois de ter sido perseguido por elemento não identificado, foi morto nas proximidades do Bar dos 13,  o motorista de ambulância,  Josias Emanuel Medeiro Terra Novo, 41 anos, que residia no Caminho M, Casa 16,  Bonfim 2.
Segundo informações passadas ao site ivansilvanoticia, a vítima foi atingida com aproximadamente seis tiros.
Relato de familiares para a Polícia, que na manhã desta sexta-feira  (09),  Josias Emanuel que trabalhava em Campo Formoso, estava retornando do trabalho, e antes de seguir para sua residência teria passado na casa de seus pais para deixar o carro na garagem, e logo após sair, familiares receberam informação que ele havia sido morto.
Ainda no local, a Polícia foi informada que quando Josias Emanuel saiu da casa dos pais e se diria para sua casa, um homem em uma moto passou a perseguir a vítima,  em seguida o homem teria descido da moto e saiu correndo atrás de Josias Emanuel e disparando seis tiros.
Josias Emanuel trabalhava na prefeitura de Campo Formoso, era faixa preta de Karatê e por muitos anos trabalhou como porteiro do Hospital Dom Antônio Monteiro de Senhor do Bonfim.
O delegado Clay e sua equipe esteve no local,  e os crimes serão investigados.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios