Regional

BONFIM: Grupo de Brasileiro poderá se dividir para apoiar deputados diferentes.

2018 será ano de eleição e no município de Senhor do Bonfim já existem comentários que o grupo do prefeito Carlos Brasileiro (PT), além de apoiar a reeleição de Rui Costa, poderá apoiar três candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia.
O que mais tem chamado atenção é que os prováveis candidatos que poderão receber esse apoio, não são do Partido dos Trabalhadores, mas, de partidos da base aliada do PT.
Segundo bastidores políticos, no dia da realização da festa dos servidores, foi ventilado comentários que o grupo de Brasileiro poderá apoiar as candidaturas de Roberto Carlos  (PDT), Bobô (PCdoB), e Adolfo Menezes (PSD).
Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, o mesmo confirmou para nossa equipe que pelo menos,  dos três nomes mencionados dois já estaria praticamente definido.
Com relação a possibilidade do grupo de Brasileiro apoiar três candidatos que não são do PT, dentro do governo, existem membros que não concordam com essa divisão, e afirmou para nossa equipe, que o partido terá que apoiar um candidato petista “O  grupo pode até apoiar esses deputados, mas eu não acredito que o prefeito não vá apoiar nenhum candidato deputado estadual do PT”disse o aliado.
Fonte: ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios