Regional

Apenas 3 vereadores declararam apoio ao servidores de Bonfim.

Servidores do município de Senhor do Bonfim  em greve receberam nesta segunda-feira apoio dos vereadores, Andreilton Almeida(PCdoB), Cleiton Vieira  (PSDC),  e Reinaldo José (PROS).
Os três vereadores participaram da reunião que aconteceu na sede da prefeitura entre Sindicato e Governo, aonde o município manteve os 4% de reajuste,  e o sindicato apresentou outra proposta, sugerindo que o município parcelasse os 6,5% cobrados pelos servidores, sendo,  4% agora,  e 1% mais 1,5% em Agosto e Outubro. A proposta não foi aceita, e nova reunião deverá acontecer nesta terça-feira.
O vereador Andreilton Almeida, que também é servidor municipal e faz parte da base de Carlos Brasileiro, juntamente com o vereador, Reinaldo José,  que também é servidor, conversou com nossa equipe e já manifestou a sua opinião “Eu já conversei com o pessoal da prefeitura que tentem resolver esse impasse por aqui,  porque se for para a Câmara, todo mundo já sabe qual será meu posicionamento,  até porque sou funcionário do município, e também ficar contra servidor é suicídio” disse o vereador.
Além de Andreilton Almeida e Reinaldo José,  também na Câmara ainda tem a vereadora Lúcia Cerqueira que também é funcionária concursada do município.
Segundo fontes,  caso o projeto chegue a Câmara com reajuste de 4%, uma emenda de 6,5% seria apresentada,  e depois do projeto aprovado,  caso o prefeito não sancione,  a Câmara deverá promulgar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios