Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Roberto Carlos perde importante apoio na Câmara de Vereadores.

Desorganização na atual gestão do prefeito, Roberto Carlos (PMDB), pode ter sido um dos motivos que fez o vereador, Jânio do Zeca(PT), anunciar sua saída da base do prefeito.
O anúncio da saída pegou todos de surpresa, principalmente o vereador, Vuzinha (PDT), que logo em seguida foi a tribuna e pediu que o colega repenssase sobre sua decisão.
Na presença de dezenas de pessoas,  o vereador anunciou a sua saída do grupo,e lamentou os fatos que tem acontecido na gestão atual “Estamos com cinco meses da gestão de Roberto Carlos, e só agora que essa casa recebeu o projeto que autoriza o município a firmar convênios com entidades e o estado. Quando na gestão da ex-prefeita Irene Vieira esse projeto chegava a essa casa no mês de fevereiro. Os professores da Creche com três meses sem receberem salários, só porque vinheram reclamar, ainda teve gente na prefeitura que achou ruim. O prefeito ninguém consegue ver, o povo na rua reclama, então, se os secretários não estão rendendo que o prefeito faça as mudanças, agora o que não pode é o povo ficar sem falar com o prefeito”criticou o petista.
Afirmando que estava consciente da decisão, o vereador aproveitou e também colocou o cargo da esposa a disposição do prefeito “Minha esposa tem um cargo na prefeitura, se o prefeito quiser colocar ela pra fora pode colocar, até porque eu tenho condições de sustentar ela, e não vai passar necessidade” explicou Jânio do Zeca.
Com menos um vereador na base, agora Roberto Carlos conta apenas com o apoio dos vereadores: Nego Mano, Jurandir de Jesus, Vuzinha, Maria Genialva e Sérgio Santos  (que recentemente não aceitou ser o líder do prefeito).
Segundo uma fonte informou ao site ivansilvanoticia, que nas próximas sessões,  outros vereadores também irão anunciar saída do grupo do prefeito, que está correndo o risco de ficar apenas com o apoio de três vereadores.
Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios