ANTÔNIO GONÇALVES: Câmara autoriza município a fazer parte do Consórcio de Saúde.

Com a presença de sete dos nove vereadores a Câmara de Antônio Gonçalves encerrou na noite desta quarta-feira (14) suas atividades referentes ao primeiro semestre.
Além da aprovação das indicações apresentadas pelos vereadores,  Sérgio Santos,  Jurandir de Jesus e Maria Genivalda, foram também votados projetos de autoria do executivo.
De autoria do vereador Sérgio Santos, foi apresentado requerimento solicitando ao chefe  do executivo,  a compra de armários para que os alunos deixem seus materiais nas escolas, evitando assim que diariamente os mesmos carreguem peso de suas residências para as escolas.
Já a vereadora Maria Genivalda cobrou a construção de uma praça e uma quadra sintética no Bairro Alto da Cajazeira, tendo em vista que os moradores não dispõe de lazer.
Ainda fazendo cobranças ao gestor, atendendo pedido dos moradores, foi apresentado requerimento de autoria do vereador,  Jurandir de Jesus, que fez reinvindicação da construção de um redutor de velocidade na Rua Getúlio Vargas.
A Câmara também aprovou projetos de autoria do Executivo, aonde em um dos projetos,  o prefeito solicitou autorização a Câmara para proceder abertura de crédito adicional no valor se R$10.000,00 (dez mil reais). Também de autoria do Executivo,  foi colocado em votação,  projeto que autoriza o município de Antônio Gonçalves a celebrar convênio com a Secretaria de Saúde da Bahia, aonde também autoriza o município a fazer parte do Consórcio da Saúde do Piemonte Norte Itapicuru.
Estiveram presentes a sessão os seguintes vereadores: Jurandir de Jesus, Nego Mano, Jânio do Zeca, Maria Genivalda, Sérgio Santos, Maria Célia e Jean Carlos.
A Câmara entrou em recesso e agora só retorna as discurcões no Plenário João Carlos Teles Matos no próximo dia 15 de Julho.
Faltaram a sessão apenas os vereadores,  Vuzinha, e a vereadora Zete.
em - Regional

Envie um Comentário