Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Após saída da base de RC vereador aguarda exoneração da esposa.

Passadas algumas horas que o vereador, Jânio do Zeca  (PT), anunciou saída da base do prefeito, Roberto Carlos  (PMDB), o clima é de expectativa  nos bastidores políticos da Itinga da Serra.
Segundo fontes ligadas ao governo o grande problema da gestão seria o ciúme, por conta do espaço que o prefeito teria cedido para algumas pessoas e outras não (Legislativo?).
Com relação a saída de Jânio do Zeca da base governista, informação que esse descontentamento se trata de uma chuva passageira, e que logo logo, o vereador estará de volta a base de RC (Roberto Carlos). Algumas pessoas estariam comentando que o rompimento não dura dois meses “Porque ele não disse que a mulher dele não fazia mais parte do governo?  Ta vendo que o prefeito não vai exonerar a esposa dele.  Foi por isso que ele disse que se o prefeito quisesse podia exonerar”lembrou a fonte.
Amigos mais próximos de Jânio do Zeca, acredita que não existe mais volta, até porque, na sessão desta quarta-feira (31), ele colocou o cargo da esposa a disposição do governo, e ainda declarou que estava consciente do que estava fazendo.
Fonte: ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios