Regional

Prefeito Louro Maia, esclarece sobre Blitz ocorrida hoje no município

O Prefeito Louro Maia, está cumprindo agenda em Salvador, na busca incessante de melhorias para o município de Filadélfia, mas vem a público esclarecer que a Blitz ocorrida hoje (09), no município foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/Senhor do Bonfim.
Desmentindo boatos, Louro diz que não tem poder sobre as ações e decisões tomadas pelo Detran, que é um órgão estadual. “O cargo de chefia do Detran/Senhor do Bonfim, é ligado ao Governo Estadual e não Municipal, eu não tinha conhecimento dessa blitz, o que tenho buscado e solicitado bastante as autoridades é mais segurança para Filadélfia e combate ao uso de Drogas, essa sim é uma medida urgente e necessária. Recebi telefonemas de cidadãos reclamando que a abordagem estava acontecendo de maneira meio ofensiva e muito impositiva, um episódio desse em pleno aniversário da Cidade não é bom, o ideal seria uma Blitz Educativa e de Conscientização”.
O gestor comenta ainda sobre a apreensão das motos. “Quanto a apreensão de motos, têm que haver bom senso, pois na maioria dos casos, os proprietários são pessoas carentes, mas trabalhadoras e de boa fé, que só tem esse meio de transporte e usam para o trabalho e sustento da família”, afirma Louro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios