Regional

Painel eletrônico deverá ser instalado na Câmara de Antônio Gonçalves.

Foto Ilustrativa
A rápida informação passada aos vereadores que seria instalado um painel eletrônico na Câmara de Antônio Gonçalves parece não ter agradado alguns dos vereadores.
Sem detalhes, a informação foi passada aos parlamentares durante uma das sessões pelo presidente da Câmara, Nego Mano “Nós vamos colocar um painel aonde as sessões ficarão gravadas, o mesmo que tem na Câmara de Filadélfia”, disse o presidente.
Na opinião de vereadores da oposição e situação, o painel eletrônico é sinônimo de modernidade, não que a Câmara não merece ter um painel,  mas nesse momento, eles acreditam que a casa não precisa de painel “Antônio Gonçalves só tem nove vereadores, será dinheiro jogado fora, o contrato ficará em torno de R$ 650,00 (seiscentos cinquenta reais). Pra que painel eletrônico? Porque não compra cadeiras novas para a Câmara? Essas cadeiras e móveis são antigos. Painel eletrônico e pra Câmara que tem mais de trinta parlamentares, mas aqui,  que só tem nove vereadores? Eu não falo nada, até porque as necessidades da Câmara estão diante de todos”disse o vereador.
Ainda segundo o vereador o representante da empresa que irá locar o programa já esteve na Câmara passando informações para o presidente.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios