Regional

Kannário desafia PM: “Me respeite, sou mais autoridade que você”

Apesar de apresentar um bom comportamento nas últimas aparições, o cantor Igor Kannario voltou a causar polêmica durante sua apresentação na Micareta de Feira, em Feira de Santana, neste domingo (21/5).

Durante o show, Igor acusou uma policial feminina (PFem) de agredir os foliões que curtiam sua participação na festa. “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.

Após o ocorrido, o também vereador de Salvador parou de cantar para falar novamente do episódio. “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar…”.

Mas não parou por aí. Em outro momento, Kannario afirma que esse tipo de comportamento só faz queimar “queimar o nome” da PM. Usando o gênero masculino e feminino, o ex-vocalista da banda ‘A Bronkka’ se chateou com as ações dos oficiais.

“Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.

Fonte: Camacarinoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios