JAGUARARI: Acesso do núcleo residencial Pilar poderá receber asfalto.

Acompanhado do prefeito Everton Rocha, o Secretário Executivo do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, Antônio Cerqueira, esteve nesta terça-feira (30) visitando o município de Jaguarari.

Durante encontro que aconteceu na sede da prefeitura, Everton Rocha apontou alguns problemas deixado pela gestão passada, e cobrou ação do consórcio no município “Sempre teve problemas, e eles não vão deixar de existir, quem assume o município tem a responsabilidade de consertar as falhas que foram deixadas, e essa parceria entre município e consórcio tenho certeza que será importante para o município. Não podemos deixar animais soltos às margens das rodovias e também não podemos deixar nossas rodovias em situação precária, por isso que volto a afirmar que se os municípios e o consórcio andarem de mãos dadas, todos sairão ganhando” disse Everton.

Acompanhado do vereador, Louri da Barrinha, e do Secretário do Consórcio, Antônio Cerqueira, o prefeito Everton Rocha esteve no distrito de Pilar, aonde foi feito levantamento da real situação da BA 314 que apresenta algumas crateras, segundo Antônio Cerqueira, o prefeito demostrou preocupação com o estado em que se encontra a via de acesso ao núcleo do residencial Pilar “A pedido do prefeito estamos fazendo um levantamento, percebemos que a estrada já necessita de uma ação, esse serviço de preservação ou manutenção da estrada era de responsabilidade do Derba, agora, junto com os municípios, o Consórcio assume esse papel. Nesse momento o prefeito solicitou que fosse feito levantamento da situação da via de acesso ao Pilar” disse Antônio Cerqueira.

Preocupado com a quantidade de rachaduras e crateras existentes no asfalto, o prefeito Everton Rocha cobrou ação do Consórcio “Centenas de veículos transitam por esse lugar, a principal via de acesso do maior distrito da região não pode continuar nessa situação. Diante da parceria entre municípios e consórcio, já solicitei providências ao secretário executivo do consórcio” explicou o prefeito.

Nos próximos dias uma equipe do Consórcio retornará ao município de Jaguarari para fazer levantamento do trecho que dá acesso ao núcleo Pilar.

em - Regional

Envie um Comentário