Regional

Agências Bancárias de Bonfim deixaram clientes sem dinheiro.

Neste final de semana as agências bancárias de Senhor do Bonfim demostraram que não estão nem aí para os clientes. As reclamações partiram principalmente de clientes dos bancos Bradesco e Brasil, aonde na agência BB (Banco do Brasil), além de não ter dinheiro nos caixas,  a fedentina e os cachorros tomaram conta da agência.
Já no Banco Bradesco, todas as pessoas que procuraram o banco no sábado a noite, domingo e nesta segunda-feira, ao se dirigirem aos caixas se deparavam com os seguintes avisos “Caixa em manutenção, ou,  indisponível para saques e depósitos”.
Irritados os clientes saíam reclamando e proferindo palavras, alguns chegam a afirmar que a sociedade está refém dos bancos, outros diziam que são os bancos que dizem quando é que o povo deve gastar o próprio dinheiro.
Revolta geral, mas infelizmente quando o serviço é restabelecido ninguém faz fila na mesa dos gerentes para reclamar do péssimo serviço que as agências oferecem aos clientes, principalmente nos finais de semana e feriados.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios