Regional

O deputado Roberto Carlos com a comitiva de 11 vereadores de Sento Sé participa de audiências na Seinfra e Derba e garante importantes obras para o município

O deputado Roberto Carlos (PDT) recebeu em seu gabinete a comitiva de vereadores do município de Sento Sé e, juntos, seguiram para a Secretaria de Infraestrutura do estado – Seinfra, onde se reuniram com o secretário Marcus Cavalcanti e garantiram a recuperação da BA-210, que liga Quixaba à Sento Sé, que deverá ser iniciada, ainda esse ano.

Depois, o parlamentar foi com os vereadores para a Superintendência de Energia e Comunicação, também na Seinfra, onde foram recebidos pelo superintendente Celso Rodrigues. Na oportunidade, foram apresentados os principais pleitos referentes a ampliação do sistema de eletrificação no município, em diversas localidades como Grodão, Tanque, Senharó, Serra Branca, Limoeiro, entre outras. Celso garantiu que vai averiguar as comunidades que precisam de licença ambiental, frente ao Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Inema, para garantir andamento e celeridade nos pleitos, que deverão começar a ser liberados no segundo semestre.

Finalizando o dia de audiências com os vereadores de Sento Sé, o deputado Roberto Carlos foi ao Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia – Derba, onde foram recebidos pelo Diretor-geral, Saulo Pontes, e apresentaram a necessidade de realizar o patrolamento para a operação de tapa buracos no trecho que liga Piçarrão à Quixaba, em Sento Sé. O pleito foi autorizado, imediatamente, pelo diretor Saulo.

Entre os vereadores presentes estiveram, José Pereira (PHS), Edilson Sá (PSD), Francelino Carvalho (PSD), Zé Neto do Riacho (PSD), Paulo Robson (PDT), Denis Almeida (PDT), Rodolfo Café (PSDB), Juliano Afonso ((PT), Uemisson Almeida (PHS), Edil José dos Santos (PSDB), além do ex-vereador José Carlos (PSDB), que representou a vereadora (Melissa dos Reis (PSDB), e o ex-vereador Marcelo Silva (PT), que representou a prefeita Ana Passos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios