Regional

Deputado Roberto Carlos apresentou a Jaques Wagner a necessidade de revitalização do Distrito Industrial de Juazeiro e também da Ebal, no Estado da Bahia.

rc vag

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou de uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, onde apresentou a necessidade de revitalização do Distrito Industrial de Juazeiro, através da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – Sudic, e da revitalização da Empresa Baiana de Alimentos – Ebal, no Estado.

Segundo o parlamentar, a Sudic, que tem como objetivo promover a interiorização do desenvolvimento através do fomento industrial, precisa garantir ações que favireçam o Distrito Industrial de Juazeiro, para ampliar o setor industrial do município, beneficiando toda a região, através da instalação de novas empresas e consequentemente aumentando a oferta de emprego.

Já para a Ebal, o deputado Roberto Carlos ressaltou a importância de sua revitalização, ampliando a rede de lojas da Cesta do Povo, centrais de distribuição, frigoríficos, mercados e a Ceasa-BA e dessa forma impulsionar a economia e a oferta de emprego do Estado.

Jaques Wagner garantiu que os pleitos serão levados ao governador Rui Costa com o objetivo de buscar mecanismos para o atendimento.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios