Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Maria Célia faz questionamentos sobre carro locado pela Câmara.

Carro locado pela Câmara de Antônio Gonçalves foi um dos temas dos pronunciamentos da vereador, Maria Célia, na sessão da última quarta-feira, quando a vereador cobrou alguns esclarecimentos do presidente da casa.
Inicialmente a vereadora quis saber do vereador, Nego Mano, que atualmente está presidente, se o carro seria definitivamente da câmara, por que então, ela ainda não tinha entendido “Na sessão passada o vereador Sérgio Santos lhe parabenizou pelo carro que o senhor tinha colocado a disposição dele, eu gostaria de saber se esse veículo é locado, ou se é definitivamente da câmara?” questionou a vereadora que logo em seguida foi informada que o carro tinha sido locado em Campo Formoso, e ficaria a disposição da câmara.
Por ser a única vereadora que reside no interior, e as vezes encontrar dificuldade para se deslocar de Caldeirão do Mulato até a Câmara nos dias da sessão, a vereadora quis saber se o carro também poderia ir buscar ela nas quarta-feiras “As vezes meu carro tem que levar algum paciente em Juazeiro ou viaja até mesmo para Salvador, eu gostaria de saber se quando meu carro estiver viajando se esse carro vai poder ir me buscar? ” questionou a vereadora, e mais uma vez o presidente da Câmara afirmou que sim “Não será toda semana, mas no dia que seu carro viajar, e a senhora não tiver como vim é só ligar que o motorista vai buscar a vereadora” explicou Nego Mano.
Já o vereador Sérgio Santos, sugeriu ao presidente da câmara que ele deveria mandar plotar o veículo “Eu não estou mandando, o senhor faça se achar que deve, mas se eu fosse o presidente, eu mandaria plotar esse carro, porque fazendo assim, o senhor estaria fazendo a diferença, porque onde o carro chegasse, todo mundo ia dizer, olha o carro da câmara de Antônio Gonçalves”, aconselhou Sérgio Santos.
Pesquisando o site da Câmara de Vereadores de Antônio Gonçalves, não foi encontrado nenhuma publicação com relação a locação de veículo, nem tão pouco, aviso de licitação que a casa iria fazer tomada de preços. Como a Câmara também já tem veículo locado e já está a serviço da casa, o site ivansilvanoticia também não encontrou nenhuma publicação com relação a contratação de posto de combustível, como também, não foi localizado nenhum aviso informado que a câmara iria realizar licitação para contratar posto de combustível para fornecer combustível a câmara.
Outros vereadores também fizeram uso da palavra parabenizando e ao mesmo tempo chamando a atenção do presidente, entre eles, o que mais elogiou e também chamou a atenção do presidente foi o vereador Sérgio Santos “O senhor chegou e está fazendo a diferença” disse Sérgio Santos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios