TAVARES
Regional

BONFIM: Sem muita polemica vereadores estiveram reunidos em mais uma sessão

CAMARA DE BONFIM
A equipe do site ivansilvanoticia esteve na noite desta quinta feira (02) acompanhando sessão que aconteceu na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. Além dos vereadores, estiveram na casa, um grupo de jovens  aprovados no concurso publico, e um grupo de maratonistas.
Confira resumo da sessão
Ruas de Igara estão sendo recuperadas. 
O vereador João Carlos de Castro (Mimo), fez uso da tribuna,  e falou sobre o Distrito de Igara.  agradeceu ao prefeito, Carlos Brasileiro, que deu início a operação tampa buracos pelo Distrito de Igara, segundo ele, o papel do vereador é fiscalizar, mas se necessário, também coloca a mão na obra.  Ele lembrou que as ruas de Igara estavam intrafegáveis, e hoje, o povo já vê a diferença.
Lembrou também que apresentou várias indicações para o Distrito de Igara, e segundo ele, pela forma que o prefeito tem trabalhado, acredita que na próxima semana as máquinas estarão disponíveis para o distrito de Igara, até porque, as estradas estão intrafegáveis.
Segundo ele, na câmara não terá vereador apenas de conversa,  terá vereador de projetos, e em prol do povo de Igara.
Aprovados em concurso público querem apoio da Câmara. 
Representante dos aprovados no concurso Publico,  usou a tribuna, para pedir apoio da Câmara. Segundo ele, o prefeito honrou a palavra  quando disse que se perdesse na segunda instância, não iria recorre em outra instancia, mas infelizmente, até agora, o prefeito só chamou serviços gerais e motoristas.  E as outras funções? Segundo ele, na prefeitura tem pessoas com desvio de função. Ele também alertou os vereadores que na gestão já esta havendo perseguições. Também lembrou que no setor de transportes e saúde tem pessoas que não são concursadas  trabalhando.
Brasileiro não tem prestígio em Salvador, diz Laércio Júnior. 

Laércio Júnior usou a tribuna e pediu apoio aos demais colegas.  Nesta quinta-feira (02),  repassou para os vereadores cópia do projeto que visa reduzir o recesso legislativo de 90 (noventa) para 45 (quarenta e cinco) dias.

Ainda na tribuna, e falando sobre o concurso público,  o vereador parabenizou o prefeito, Carlos Brasileiro, por ter cumprido a palavra, não ter recorrido depois que perdeu em segunda instância “Eu fiquei até apreensivo, até porque, antes de sair o resultado,  ele anunciava até a data que ia sair o resultado, pensei que ele tinha algum prestígio lá em cima, mas depois eu vi que ele não tem nenhuma moral e recebeu cacetada na cabeça” disse Laércio.
Vereador parabeniza deputado e cobra do prefeito patrolamento das estradas. 

O vereador Gerivaldo Sampaio, foi a tribuna e parabenizou o deputado estadual, Bobô, pelo serviço que tem prestado ao município de Senhor de Bonfim, principalmente, por conta da pavimentação asfáltica do distrito de Quicé.

Preocupado com início do ano letivo, o vereador ressaltou que as estradas estão precisando de patrolamento.
Ele ainda falou da falta de água que tem castigado o homem do campo.
Maratonistas recebem apoio de Elizeu dos Temperos. 

O vereador Elizeu dos Temperos, apresentou indicação, cobrando do prefeito, Carlos Brasileiro, a inclusão da meia maratona no calendário de eventos do município.

Segundo ele, o número de pessoas praticando maratona tem aumentado,  o mesmo se colocou como testemunha, afirmando que tem presenciado o grande número de pessoas correndo nos acostamento das estradas.
O vereador solicitou ao prefeito Carlos Brasileiro, que no aniversário da cidade, não deixe os maratonistas de fora da programação do evento.
Moge  afirma que concursados serão convocados. 

Falando sobre o concurso público, o vereador, Moge, afirmou que o governo tem responsabilidade, e o prefeito vai chamar conforme a necessidade.

Lamentou a forma que a gestão passada deixou o município, e fez questão de lembrar que o vereador Laércio Júnior, fez parte da gestão que colocou Bonfim no buraco.
Laércio Júnior pediu uma parte, e afirmou que não fez parte da gestão Correia.
Vereador Andreilton parabeniza iniciativa de Elizeu

O vereador Andreilton Miranda apoiou a iniciativa do vereador, Elizeu dos Temperos, pela indicação de incluir a meia maratona da União no calendário do município.

Diante da indicação do colega, o vereador também parabenizou o Secretário de Esportes, Gustavo Miranda, que resgatou o atletismo em Senhor do Bonfim.  Parabenizou os professores pelo início do ano letivo, e lamentou a situação em que se encontra as escolas do município.
O vereador Andreilton Miranda, aproveitou para tranquilizar os aprovados no concurso público, segundo ele, os concursados serão chamados, e pode ter certeza que encontrarão um governo bem melhor do que o passado.
Pedidos atendidos 
 O vereador Cleiton Vieira, agradeceu ao prefeito Carlos Brasileiro que tem atendido suas reivindicações. Destacando a pavimentação da localidade de Limões, e a reposição de lampadas de Passagem Velha que deverá acontecer nos próximos dias.
Com relação ao pedido de reforma da Praça Simões Filho,  indicação do vereador Andreilton Miranda,  Cleiton Vieira afirmou que sonha em transformar a praça Simões Filho em um núcleo de esportes. Aproveitou e parabenizou a Polícia Militar que de forma brilhante manteve a ordem durante o Carnavalito.
Tijuaçu começa receber atenção do novo governo
Vereador Carlos de Tijuaçu,  parabenizou o governo municipal pela atenção que vem dando a sua localidade.  Uma equipe da Infra-estrutura, juntamente com o Secretário, Ivan Barbosa, já estiveram fazendo limpeza, serviço de polda, troca de lâmpadas, e a população já começa sentir as mudanças.
O vereador parabenizou a Secretária de Educação, Cristiane Maia, e aos professores pelo início do ano letivo.
Da redação do site ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios