Regional

REGIÃO: Convenio de R$14 milhões poderá ser destinado para o Consórcio do Piemonte

elmar nascimento
                     Dep. Elmar Nascimento (DEM/Bahia)

Por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário a região de Senhor do Bonfim poderá ser contemplada com recurso na ordem de mais de R$14 milhões. Segundo o deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), todo o dinheiro será destinado ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte Norte do Itapicuru CDS – TIPNI),  formando pelos municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formo, Caldeirão Grande, Antônio Gonçalves, Jaguarari,  Pindobaçu, Ponto Novo, Filadélfia e Andorinha.

O parlamentar informou ao site ivansilvanoticia que o dinheiro seria aplicado na compra de três mil cisternas que irão beneficiar principalmente o homem do campo desses municípios “a liberação desse convênio depende apenas dos representantes do consórcio que tem que providenciar alguns documentos. Já conversei com o prefeito Carlos Brasileiro, disse a ele, como estou no governo tenho mais condições de ajudar a região, e eu quero ajudar os municípios da região onde reside minha família e o povo que confia em mim.  Essa semana vou ter uma conversa com o Ministro, Osmar Terra, meu amigo particular e quando formos firmar esse convênio, já conversei com Brasileiro, que faço questão da presença dele em Brasilia” disse Elmar Nascimento.

Em contato com o Secretário do Consórcio, Gibson Jean Silva Santos, nossa equipe recebeu a informação que a documentação necessária já está sendo providenciada ‘assim que toda a documentação estiver preparada iremos comunicar ao presidente do consórcio que deverá adotar as providencias” disse Gibson Jean.

 Fonte: ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios