PT de Bonfim nas ruas em apoio à classe trabalhadora!

band

No atual contexto político, nós do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim, compreendendo a importância das manifestações que irão acontecer nesta sexta-feira, dia 31 de março, convidamos e convocamos aos companheiros e companheiras para participar das manifestações contra o governo golpista, que está fazendo um ataque mortal aos nossos direitos trabalhistas, que foram conquistados, sempre, com muitas lutas. É importante garantir a nossa presença nas ruas, visto que a reforma da previdência, o projeto da terceirização, dentre tantas outras aberrações resultam em perdas para a classe trabalhadora.

O nosso fora Temer significa que não podemos e não vamos aceitar este desmonte das políticas previdenciárias.

É fato que a desordem política está estabelecida no Governo Federal e em parte do Legislativo. É justamente por isso que precisamos debater e lutar contra os efeitos práticos da Reforma da Previdência que, dentre a diversidade de prejuízos para os trabalhadores, estabelece um prazo de tempo maior para a aposentadoria.

Nessa oportunidade, a militância do Partido dos Trabalhadores estará presente, como sempre esteve, objetivando construir um caminho mais consistente para a retomada dos processos democráticos legítimos!

Cristiane Maia

Vice-presidente – PT Bonfim

em - Regional

Envie um Comentário