Regional

Prefeitura de Antônio Gonçalves está convocando aprovados em concurso público.

antonio-gonçalves-ba
A população de Antônio Gonçalves sofre com a falta de geração de emprego, principalmente  a juventude que após concluir seus estudos, se não conseguir um emprego na prefeitura, as vezes para receber um salário, ou ate menos, são obrigados a deixarem sua cidade,  sua família,  para tentar vencer a vida em outro estado, na maioria das vezes (São Paulo).
Para diminuir esse problema, na sessão da última quarta-feira (15), a Câmara de vereadores autorizou o prefeito, Roberto Carlos a fazer novas contratações de pessoal.
Ainda como forma de gerar empregos, mesmo sabendo que a folha da prefeitura poderá sofrer impacto, o prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos,  semana passada autorizou a convocação de várias pessoas que foram aprovadas no concurso público de 2016,  chamando professores,  Auxiliar Administrativo,  Motoristas,  Serviços Gerais,  Digitador,  Orientador Social, Agentes de Saúde, Vigilantes,  e Operadores de Máquina.
No edital de convocação assinado pelo prefeito,  consta que os convocados deverão comparecer na prefeitura com todos os documentos exigidos no edital.
Fonte; ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios