Regional

PINDOBAÇU: Hélio Palmeira critica postura de ex-prefeito e garante que sua gestão está em dias

helio p
O prefeito de Pindobaçu, Hélio Palmeira (PMDB), na noite desta segunda-feira (21), entrou em contato com a redação do site ivansilvanoticia, para ressaltar que o ex-prefeito, Marlos André (PT), é o principal responsável pelo atraso do pagamento do mês de dezembro dos funcionários da prefeitura.
Hélio Palmeira, fez questão de afirmar que até agora não existe em sua gestão atraso de salário, o motivo da greve dos servidores, acontece porque o ex-prefeito tinha dinheiro em conta, não pagou os servidores, e agora está colocando dificuldade para entregar a documentação necessária para que o atual prefeito possa pagar os servidores “Até agora não existe atraso de pagamento da nossa gestão. Existe sim, irresponsabilidade do ex-gestor que até o momento não apresentou relatórios de restos a pagar, proponho que a contabilidade do senhor Marlos André, compareça junto a nossa e confronte a documentação que eles mandaram irregularmente e não dão explicações oficiais e também a conciliação bancária. Repito, não vou responder por irresponsabilidade de outros” disse o prefeito.
Com relação a documentação que foi entregue para a atual gestão, o prefeito criticou a forma como o ex-gestor procedeu, segundo Helio Palmeira, o ex-prefeito enviou a documentação por terceiros “Será que tem alguma coisa errada nessa prestação de contas? Entregaram um documentação toda falha. Nossa contabilidade encontrou muitas divergências e está solicitando explicações. O prazo final para entregar a documentação está encerrando, todos os ex-prefeitos já entregaram, e porque o de Pindobaçu está colocando dificuldade para não entregar os documentos? ” perguntou Palmeira.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios