Regional

JAGUARARI: Vereadores não se reuniram para discutir problemas da cidade.

CAMARA DE VEREADORES DE JAGUARARI
Na última quinta-feira (09) não aconteceu sessão na Câmara Municipal de Jaguarari.
Diante dos vários problemas pelo qual passa o município, alguns vereadores criticaram o fato de não ter acontecido a reunião,  segundo o vereador que pediu para não ser identificado, o que aconteceu foi uma verdadeira falta de respeito com o povo e com os parlamentares “Até parece que Jaguarari não tem problemas, um deles é a seca que tem maltratado o homem do campo. Agora quando é de última hora o presidente manda um funcionário ligar para os vereadores dizendo que não terá sessão porque ele iria viajar”lamentou o vereador.
Em contato com outros vereadores, também criticaram a postura tomada pelo presidente da casa “Segundo o funcionário não ia ter sessão porque o presidente ia participar de um curso em Salvador, mas ele poderia convidar o vice para presidir os trabalhos.  O vice-presidente foi eleito pra quê?”, Questionou.
Em contato com o vice-presidente da Câmara, Dorival Borges, o mesmo afirmou para a equipe do site ivansilvanoticia, que não tinha poderes para convocar os vereadores e realizar a sessão “Eu não tenho esse poder, agora se o presidente comunica que teria que se ausentar e a sessão seria presidida por mim, ai seria diferente”explicou Dourival.
Por várias vezes, nossa equipe por telefone tentou sem sucesso contato com o presidente Márcio Gomes.  Deixamos mensagem no zap do mesmo, mas até esse momento o mesmo não respondeu.
Redação; ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios