Deputado Roberto Carlos promove audiências com o prefeito de Jaguarari na Cerb e na Sesab

Everton rocha roberto carlos

O deputado Roberto Carlos (PDT), promoveu nesta quarta-feira (29), uma audiência com o diretor de Saneamento da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Antônio Matos, e o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, para apresentar as principais necessidades referentes a ampliação na oferta de água do município.

Na oportunidade, o prefeito afirmou que Jaguarari está em estado de emergência, devido ao prolongado período de estiagem que o município enfrenta. “Existem localidades que só tem água quando encaminhamos o caminhão-pipa. Estive, com o deputado Roberto Carlos, em uma audiência com o governador Rui Costa que garantiu liberar os equipamentos para poços que já foram priorizados no município, sobretudo, nas localidades de Jenipapo, Favela de Santa Rosa e Varzinha”, disse o prefeito.

O diretor de Saneamento da Cerb garantiu ao deputado Roberto Carlos e ao prefeito Everton Rocha que dará prioridade aos pleitos e encaminhará uma equipe do órgão ao município com a finalidade de agilizar os estudos para o atendimento imediato.

Em seguida, o parlamentar promoveu uma audiência na Secretaria da Saúde do Estado – Sesab, com o secretário Fábio Vilas-Boas e o prefeito Everton Rocha, onde apresentaram a necessidade de um kit de Raio-X para atender o município.

Fábio Vilas Boas afirmou que o pedido passará por análise, para que possa ser atendido.

Segundo o deputado Roberto Carlos, esta parceria com o prefeito de Jaguarari vai resultar em mais benefícios para a cidade. “Everton é um homem empenhado e tenho certeza que essa nossa parceria, junto ao Governo do Estado, vai garantir importantes obras que resultarão em mais qualidade de vida aos Jaguararienses. Estamos apenas começando”, enfatizou o deputado Roberto Carlos.  

em - Regional

Envie um Comentário