Regional

BONFIM: Câmara poderá ter recesso reduzido.

jr
Vereador Laércio Jr
Vereadores do município de Senhor do Bonfim estão pretendendo reduzir o recesso parlamentar que hoje chega a noventa dias no ano.
Inicialmente a ideia partiu do vereador,  Laércio Júnior (PPS), que na sessão da última quinta-feira (03), anunciou que já havia feito a entrega de cópia do projeto para todos os vereadores, e precisava apenas de quatro assinaturas para dá entrada no documento que visa reduzir o recesso dos vereadores de noventa para quarenta e cinco dias.
Já o vereador Carlos de Tijuacu (PRB),  se coloca contra a proposta do colega, segundo Carlos, o recesso da Câmara tem que ser  trinta dias, e não, quarenta e cinco como pretende Laércio”Já conversei com os colegas, já tem vereadores que também acham que trinta dias é o ideal, e nos próximos dias iremos apresentar o projeto”disse Carlos.
ct
Vereador Carlos Tijuaçu
Além de reduzir o recesso para trinta dias, o vereador Carlos de Tijuaçu ainda disse que vai conversar com os colegas para mudar a data de pagamento do subsídio dos parlamentares, transferindo do dia 20, para o dia 30 “O repasse vai continua sendo dia 20, agora minha proposta, é que o pagamento dos vereadores se extenda para o dia 30. Porque não é justo todo início de legislatura, com apenas vinte dias depois da posse o vereador já receber o subsídio” explicou.
Redação;ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios