Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Vereador não acha justo motoristas viajarem e não receberem diária.

sergio santos
Nesta Legislatura a Câmara de Antônio Gonçalves ganhou um personagem que tem feito a diferença, principalmente quando faz uso da tribuna. Sempre seguro em suas palavras,  o vereador, Sérgio Santos  (PMDB),  mesmo sendo escolhido líder do prefeito,  não tem medo de falar o que pensar,  e defender o povo quando é necessário.
Por mostrar uma postura independente,  o vereador já tem seu nome cogitado para as futuras eleições, além de carismático, Sérgio Santos ou Sérgio Doido,  também goza de bom relacionamento dentro dos principais grupos políticos de Antônio Gonçalves.
Na sessão da última quarta-feira (15 ), ele usou a tribuna, para repudiar o comportamento de algumas pessoas, segundo o vereador, em uma das sessões, ele criticou o fato dos motoristas da Saúde terem que se deslocarem para outros municípios, a exemplo de Juazeiro,  e não terem direito a uma diária “Não é que no outro dia teve um puxa saco que correu e foi até a casa da Secretária de Saúde dizer que eu tinha descido a ripa na secretaria dela, ainda bem que ele simplesmente mandou apenas a Secretária ouvir a gravação, e depois ela viu que o que eu falei não tinha nada haver com o que a pessoa foi contar a ela”disse Sérgio Santos.
Na sessão passada,  o vereador voltou a falar sobre o assunto,  pediu apoio aos colegas, e afirmou que não é justo um funcionário da Secretaria de Saúde se deslocar para Juazeiro sem receber diária “Precisamos sentar e juntos com a Secretaria encontrar uma saída para esse problema, por isso não é justo”lamentou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios