ANTÔNIO GONÇALVES: Orlindo Carvalho não tirou o chapéu para vereadora Zete, mas tirou para união entre Irene e Duduzinho.

ivan silva

                                          Foto: Face Ogmar Andrade

A Participação do médico Orlindo Carvalho no quadro (Pra quem você tira o chapéu) neste domingo  (27) no Programa Girando com a Notícia da Rádio Caraíba, apresentado todos os domingos pelo Radialista Ivan Silva continua repercutindo na região.
Durante meia hora de programa o médico respondeu dez perguntas, aonde o mesmo escolhia um chapéu,  e respondia se tirava ou não o chapéu, e logo na sequência explicava o motivo conforme a sua resposta (porque tirava ou não tirava o chapéu).
A nível local (Antônio Gonçalves) duas respostas do médico Orlindo Carvalho acabou agitando e reacendendo a política local.
Ao escolher um dos chapéus, com a seguinte pergunta: O senhor tira o chapéu para uma união futura entre os grupos de Irene Vieira e o Grupo de Duduzinho?  O médico, que também milita na política de Antônio Gonçalves, e não tem papa na língua, respondeu que sim,  e na sequência explicou “Irene tem um grupo independente.  E eu digo que essa união pode sim acontecer.  A política é dinâmica, quem dizia que Lula iria se unir com o PMDB? Quem diria que hoje agente estaria com Roberto?  Teve uma eleição que eu sentei duas vezes com Dito,  na época,  agente conversava e via a possibilidade de Irene ser vice de Jean, por isso não tenho nenhum receio em dizer existe sim essa possibilidade. Eu tiro o chapéu! “disse Orlindo.
Um outro chapéu que está dando o que falar, e promete esquentar a sessão da Câmara nesta  quarta-feira (29),  foi o chapéu que Orlindo Carvalho não tirou para a vereadora Zete quando  questionado, dos nove vereadores de Antônio Gonçalves,  pra quem o senhor tira o chapéu, e pra quem não tira o chapéu? “Não tiro para a vereadora Zete  por conta da campanha que ela fez durante a eleição. Eu vejo que Antônio Gonçalves é uma cidade de irmãos,  e durante a eleição ela e a família fizeram uma campanha com muita agressividade, e com a participação de marginais que inclusive eu fui ameaçado por um dos marginais que andava com eles” disse Orlindo.
O vereador Nego Mano foi o vereador pra quem Orlindo disse tirar o chapéu “É um vereador de cinco ou seis mandatos e nunca mudou de opinião.  Por esse motivo tiro o chapéu para meu amigo Nego Mano”explicou Orlindo.
O próximo participante de Antônio Gonçalves no quadro “Pra quem você tira o chapéu” será o Advogado Duduzinho.
Fonte: ivansilvanoticia.com.br
em - Regional

Envie um Comentário