Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Estação Ferroviária será transformada em espaço cultural.

estaçaõ
Foto: Internet

Com pouco mais de dois meses a frente da prefeitura,  o prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos (PMDB), começa a colher os bons frutos que foram plantados na gestão da ex-prefeito, Irene Vieira  (PP).

Graças a emenda parlamentar do deputado federal, Antônio Brito (PP),  o município foi contemplado com valor de R$ 250.000, 00 (duzentos e cinquenta mil reais).
Segundo a ex-prefeita, o dinheiro será investido na reforma e restauração da estacão ferroviária  que já faz parte do patrimônio da cidade “Nós precisamos reconstruir nossa história, e a estação de Antônio Gonçalves além de fazer parte da história do nosso povo, também faz parte da história da Bahia. O primeiro acidente de trem registrado no estado da Bahia foi justamente nesse percurso entre Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.  Ficamos felizes quando apresentamos o projeto de restauração ao deputado Antônio Brito e ele nos garantiu o recurso” disse Irene.
Na última semana, o prefeito Roberto Carlos, autorizou a realização da licitação,  e a obra deverá começar nos próximos dias.
Segundo a ex-prefeita, Irene Vieira, com a reforma, a estação será transformada em um mini teatro “Teremos uma estação restaurada, com a mesma arquitetura, Antônio Gonçalves ganhará um mini teatro, teremos um espaço turístico e cultural”resumiu.
Por Ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios