Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Caixa Econômica deverá explicar impasse entre o banco e a Câmara de Vereadores

 jeanAté agora não foi resolvido o impasse entre a Câmara de Antônio Gonçalves e a Caixa Econômica Federal com sede em Campo Formoso.
O impasse foi gerado depois que alguns vereadores foram informados, que a Caixa Econômica só iria emprestar dinheiro para Câmara de Vereadores que tivesse acima de 60 (sessenta) funcionários, com isso, vereadores e funcionários da Câmara de Antônio Gonçalves ficam impedidos de contrair seus empréstimos.
Em contato com o site ivansilvanoticia, o vereador Jean Carlos, revelou que esteve mais uma vez com o gerente da Caixa, aonde o mesmo teria recebido informação do gerente,  que qualquer vereador, ou funcionário, usando o CPF poderia contrair empréstimo pessoal, e que não pode usar o CNPJ da Câmara, ou seja, resumiu o vereador, a Câmara de Antônio Gonçalves está sem crédito perante a Caixa Econômica.
Diante do problema, o vereador Jean Carlos, vai sugerir na sessão desta quarta-feira (16),  que seja formada uma comissão, para ir até a Gerência Regional da Caixa Econômica em Feira de Santana, pra ver qual é o motivo que a Câmara não pode fazer parceria com a Caixa “Tem alguma coisa errada,  O gerente diz que a caixa só vai emprestar para Câmara que tem mais de sessenta funcionários, mas eu conversando com outros vereadores da região eles disseram que não estão sabendo disso nao” disse Jean Carlos.
O site ivansilvanoticia manteve contato com o gerente da Caixa Econômica de Campo Formoso, Aguinaldo Souza,  e o mesmo informou que a Caixa está revendo essa situação, e que nos próximos dias poderia ter uma resposta.
O gerente informou que o banco iria fazer uma nota, explicando o que realmente aconteceu.
Redação; ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios