Regional

Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel

Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel

Na tarde desta terça-feira (31) a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia oficializou o apoio ao candidato à presidência da Casa, Angelo Coronel (PSD). Quase unanime, a decisão se refere ao apoio de 19 dos 21 parlamentares da bancada. O deputado e líder da oposição, Sandro Régis (DEM), falou ao Metro1 sobre a decisão.

“Confirmado, acabamos de declarar o apoio oficial. Dos 21 parlamentares, 19 estão no projeto. Iremos juntos com Coronel para a eleição da presidência da Assembleia. Quero ressaltar também a importância do prefeito ACM Neto dentro da nossa bancada, que nos ajudou a consolidar a nossa união”, disse o parlamentar.

Sobre os deputados que não acompanharam a oposição, Régis salientou: “Só dois quiseram o esse caminho”. Questionado sobre sua expectativa para a vitoria da eleição, o democrata pareceu ter praticamente certeza. “Voto é uma coisa que só quando a urna abrir, mas tradicionalmente a oposição sempre ajudou a construir as candidaturas dos presidentes integrantes da Casa. E eu não tenho dúvida que o apoio da oposição será fundamental para a vitória amanhã [1] do futuro presidente da Casa, Angelo Coronel.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios