JAGUARARI: Policial Militar morreu em acidente na BR 407

Foto: www.portaljaguarari.com.b

Vários acidentes já aconteceram esse ano na BR 407, o trecho que tem matado mais pessoas fica no município de Jaguarari. Na madrugada desta terça feira (28), a Policia Rodoviária Federal registrou mais um acidente com morte.  Segundo informações do Portal Jaguarari, no acidente morreu o Policia Militar, Wagner Pereira Soares, 36 anos. A colisão entre o carro do policial e um ônibus da empresa São Luiz aconteceu no trecho do povoado de Cajueiro, interior de Jaguarari.

Segundo relato do motorista do ônibus, tudo foi muito rápido, é tanto, que ele não teve como desviar o veículo. Informações que o PM possivelmente cochilou ao volante de seu veículo um KIA Sportage, com placa PFF-3741 de Petrolina-PE, posteriormente invadindo a via contraria e colidindo frontalmente com um ônibus, placa NYQ-9648 licença de Salvador.

O Soldado era lotado na CIPE-CHAPADA, com base no município de Ruy Barbosa, terminou o plantão e estava retornando para sua residência no município de Petrolina-PE, já o coletivo seguia para Salvador com três ocupantes, sendo o motorista, cobrador e um passageiro que passou mal em virtude do susto da colisão e foi socorrido por uma unidade do SAMU para Senhor do Bonfim, o motorista teve um leve ferimento no joelho e o cobrador não se feriu.

em - Regional

Envie um Comentário